LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
A CULTURA GAY É INTOLERANTE E NÃO CONSEGUE VIVER NA DIVERSIDADE COM RESPEITO

sábado, 23 de abril de 2011

A farsa no uso do termo Homofobia por Vanessa Reis

Mídia brasileira segue confundindo a população sobre significado de homofobia.

Vanessa Reis - Estudande de Jornalismo

Se não houvesse um viés esquerdista na mídia, sites como este e este e este abordariam as notícias referentes ao Projeto de lei PLC 122/2006 com mais honestidade. Citariam que por trás de toda ditadura do politicamente correto há interesses políticos de acabar com a liberdade dos cidadãos, principalmente dos homossexuais. Não utilizariam o termo homofobia de forma enganosa.

Felipe Pena diz que a falta de articulação entre passado e presente e a visão do tempo como momentos isolados desencadeia uma esquizofrenia nos tempos modernos. Desse modo, o referente histórico se torna inacessível e a realidade histórica é apresentada como ideias e imagens espetacularizadas.

Assim, a mídia segue a favor da maré, enquanto sua obrigação seria justamente investigar. Apelando para a História, o que se sabe é que Estados totalitários começaram assim, forjando o aumento de poder de grupos como o movimento gay para depois bani-los totalmente. Em Cuba os homossexuais são presos devido a sua opção sexual. O que dizer do Irã, então? É preciso relacionar a falta de liberdade nesses locais com o esquerdismo de seus líderes para melhor compreender o que se passa.

O termo homofobia foi criado pelo psiquiatra George Weinberg, no livro Society and the Healthy Homosexual (New York, St, Martin’s Press, 1972) para designar o complexo emocional que, no seu entender, seria a causa da violência criminosa contra homossexuais.

Até hoje os apologistas do movimento gay não entraram num acordo sobre se existe ou não a homofobia como entidade clínica, comprovada experimentalmente. Uns dizem que sim, outros que não.

O que é absolutamente impossível provar, por meios experimentais ou por quaisquer outros, é que toda e qualquer rejeição à conduta homossexual seja, na sua origem e nas suas intenções profundas, substancialmente idêntica ao impulso assassino voltado contra homossexuais.

Resumindo, homofobia é o ódio que leva à violência, necessariamente. Críticas, piadinhas, olhares de estranhamento ou reprovação, comentários de quaisquer tipos, feitos inocentemente ou não, não são práticas homofóbicas, ao contrário do que a mídia propaga. Assim, o termo entra no vocabulário da população menos esclarecida (incluindo aí aqueles que se julgam super bem informados) de forma errônea e útil aos grupos que planejam segregar a população e utilizar a militância para fins políticos.

“Homofóbico” é termo que só pode ser usado de maneira descritiva e neutra quando referido estritamente aos criminosos que o dr. Weinberg tinha em vista ao cunhar a expressão. Aplicado a quaisquer outras pessoas, é propositadamente pejorativo e insultuoso. Foi calculado para ferir, humilhar, rebaixar, intimidar – e, pior ainda, para fazer tudo isso com base na inflação metafórica de um termo médico que nem mesmo na sua acepção originária correspondia a uma realidade comprovada. Não é só um insulto. É um insulto e uma fraude. Mas, uma vez que o uso repetido tenha dessensibilizado o público de modo a que ele não perceba a fraude, passa-se à etapa seguinte do embuste: associada a mera expressão racional de opiniões a uma conduta psicopática e assassina, trasmuta-se o sentido metafórico em sentido literal, e a suposição insultuosa se torna prova do crime: toda e qualquer objeção às exigências do movimento gay será punida com pena de prisão. (Para ler mais)

Fonte: http://www.portal3.com.br/hotsites/jornalismoonline2/a-farsa-no-uso-do-termo-homofobia/

8 comentários:

  1. VC É MTO HOMOFOBICA. TODOS SABEM O QUW É HOMOFOBIA NO SENTIDO POPULAR. NÃO MISTURE A MALDITA ARGUMENTAÇÃO CINICA COM POLÍTICA. SOU GAY E TODOS TÊM DEVER DE NÃO ME OFENDEREM NEM ME AGREDIREM PELO SIMPLES FATO DE EU SER GAY SE EU NÃO PROVOCAR NEM DESRESPEITAR NINGUÉM. SERÁ QUE EXISTE DÚVIDA QTO A ISSO? VC ACHA QUE QUEREM FAZER LEI ANTI-HOMOFOBIA PARA OUTROS FINS? JA SEI. A DIREITA TEM COMO CARACTERÍSTICA ODIAR TODO TIPO DE SER HUMANO E VCS TODOS NÃO QUEREM DEIXAR DE PODER ODIAR OS GAYS E DIZER Q T DIREITO DE OPINIÃO SOBRE ISSO. NINGUÉM TEM DIREITO DE TER QQ OPINIÃO OU SENTIMENTO NEGATIVO POR OUTRO SER HUMANO QUE NÃO LHE FAZ MAL. CASO ESSE SENTIMENTO SEJA INCONTROLÁVEL, GUARDE PRA VC E VÁ SE TRATAR. HOMOSSEXUAIS EXISTEM TÃO ANTIGAMENTE QTO QQ SER HUMANO. HOMOFOBIA É CRIME PELOS DIREITOS HUMANOS. CRIME CONTRA DIREITOS HUMANOS É HEDIONDO. É ABOMINÁVEL. NÃO SEI O.QUE OS GAYS FAZEM DE MAL A SOCIEDADE PRA UMA PIRANHA QUE NEM VC ESCREVER ESSE MONTE DE MERDA DE ODIO CONTRA OS GAYS. ESTOU DENUNCIANDO ESSE SEU BLOG DE MERDA FEITO POR UMA PESSOA DE MERDA. ÓTIMO QUE TEM ATÉ IDENTIFICAÇÃO. O Q INTERESSA CUBA, IRÃ? VIAJA... UMA VADIA ASSIM JÁ TINHA SIDO ESTUPRADA PELOS MUÇULMANOS 40 VEZES. APANHADO TODO DIA. SE FOR CRISTÃ, PIOROU. O QUE ELES MAIS ODEIAM ACIMA DE TUDO SÃO CRISTÃOS.
    PQ PROVOCA CITANDO OUTROS PAISES? NÃO ACHO VC UM VERME PQ É MULHER, PQ É HÉTERO OU PQ É CRISTÃ. PQ ISSO SERIA COISA DE SATANÁS
    NÃO SOU COMO VC. VC É.VIRUS PQ ODEIA GAY. TEM O CINISMO DE.DIZEE QUE NAO É HOMOFÓBICA. QUERO SABER SE TEM ALGUM TRAUMA.POR UM MAL QUE UM GAY TE FEZ. PQ PERDE SEU TEMPO NUM ASSUNTO QUE.NAO TEM A VER COM SUA VIDA?

    SABIA QUE MUITAS CRIANÇAS GAYS TB OUVEM ESSAS DECLARAÇÕES GRATUITAS DE ÓDIO?
    QUE PORRA! A CRIANÇA NASCE GAY E OS ESQUIZOFRÊNICOS ACHAM QUE SEXUALIDADE TEM A VER C COMUNISMO
    PUTA Q PARIU
    VOLTA DILMA!!!
    É UMA ABERRAÇÃO
    COLOCARAM RETARDADOL
    NA SABESP. EU SINTO
    TESÃO POR HOMENS, LOGO
    SOU FÃ DE FIDEL CASTRO
    VC N ENXERGA O QTO RIDÍCULA É SUA DEDUÇÃO!!!
    SABIA QTOS.PAIS E MAES
    GENTE MALDITA Q NEM VC
    TORTURAM FILHOS DE ATÉ
    3 ANOS DE IDADE QDO SÃO AFEMINADOS? PRINCIPALMENTE CRENTES
    AKELE BANDO DE DIABOS RERARDADOA QUE NEM VC
    SABIA Q ELES TEM TANTA CTZ Q OS FILHOS TÃO POSSUÍDOS PELO DEMONIO
    QUE QUEBRAM OS OSSOS
    DÃO CHOQUES ENFIAM AGULHAS DEBAIXO DAS UNHAS
    QUE COM CIGARRO
    MUUUITOS SE EMPOLGAM E MATAM E TÃO NEM AÍ
    PQ GAY ERA PIOR DO Q QQ COISA
    QDO FILHO É MAIOR E NÃO SUPORTA TODA ESSA BONDADE E AMOR CRISTÃO
    SE SUICIDAM. E NO VELÓRIO AINDA DIZEM Q VÃO DUPLAMENTE PRO INFERNO
    PQ ERA GAY COM 9 ANOS
    E PQ SUICÍDIO DEUS NÃO
    PERDOA
    MONSTRO
    APOSTO Q É FÃ DO BOLSONARO
    FELICIANO
    OLAVO DE CARVALHO
    TODOS PSICOPATAS DESUMANOS
    E JEAN WYLLYS É ABOMINÁVEL NÉ?
    SE FUDEU!
    NÃO DEIXO BARATO!
    NÃO PERDÔO!
    VC VAI PAGAR CARO POR ISSO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que ser fã da Dilmaladra. É fã do Fidel e do Che também? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Só sendo muito bosta para fazer um texto todo em "caixa alta"

      Excluir
  2. VC É MTO HOMOFOBICA. TODOS SABEM O QUW É HOMOFOBIA NO SENTIDO POPULAR. NÃO MISTURE A MALDITA ARGUMENTAÇÃO CINICA COM POLÍTICA. SOU GAY E TODOS TÊM DEVER DE NÃO ME OFENDEREM NEM ME AGREDIREM PELO SIMPLES FATO DE EU SER GAY SE EU NÃO PROVOCAR NEM DESRESPEITAR NINGUÉM. SERÁ QUE EXISTE DÚVIDA QTO A ISSO? VC ACHA QUE QUEREM FAZER LEI ANTI-HOMOFOBIA PARA OUTROS FINS? JA SEI. A DIREITA TEM COMO CARACTERÍSTICA ODIAR TODO TIPO DE SER HUMANO E VCS TODOS NÃO QUEREM DEIXAR DE PODER ODIAR OS GAYS E DIZER Q T DIREITO DE OPINIÃO SOBRE ISSO. NINGUÉM TEM DIREITO DE TER QQ OPINIÃO OU SENTIMENTO NEGATIVO POR OUTRO SER HUMANO QUE NÃO LHE FAZ MAL. CASO ESSE SENTIMENTO SEJA INCONTROLÁVEL, GUARDE PRA VC E VÁ SE TRATAR. HOMOSSEXUAIS EXISTEM TÃO ANTIGAMENTE QTO QQ SER HUMANO. HOMOFOBIA É CRIME PELOS DIREITOS HUMANOS. CRIME CONTRA DIREITOS HUMANOS É HEDIONDO. É ABOMINÁVEL. NÃO SEI O.QUE OS GAYS FAZEM DE MAL A SOCIEDADE PRA UMA PIRANHA QUE NEM VC ESCREVER ESSE MONTE DE MERDA DE ODIO CONTRA OS GAYS. ESTOU DENUNCIANDO ESSE SEU BLOG DE MERDA FEITO POR UMA PESSOA DE MERDA. ÓTIMO QUE TEM ATÉ IDENTIFICAÇÃO. O Q INTERESSA CUBA, IRÃ? VIAJA... UMA VADIA ASSIM JÁ TINHA SIDO ESTUPRADA PELOS MUÇULMANOS 40 VEZES. APANHADO TODO DIA. SE FOR CRISTÃ, PIOROU. O QUE ELES MAIS ODEIAM ACIMA DE TUDO SÃO CRISTÃOS.
    PQ PROVOCA CITANDO OUTROS PAISES? NÃO ACHO VC UM VERME PQ É MULHER, PQ É HÉTERO OU PQ É CRISTÃ. PQ ISSO SERIA COISA DE SATANÁS
    NÃO SOU COMO VC. VC É.VIRUS PQ ODEIA GAY. TEM O CINISMO DE.DIZEE QUE NAO É HOMOFÓBICA. QUERO SABER SE TEM ALGUM TRAUMA.POR UM MAL QUE UM GAY TE FEZ. PQ PERDE SEU TEMPO NUM ASSUNTO QUE.NAO TEM A VER COM SUA VIDA?

    SABIA QUE MUITAS CRIANÇAS GAYS TB OUVEM ESSAS DECLARAÇÕES GRATUITAS DE ÓDIO?
    QUE PORRA! A CRIANÇA NASCE GAY E OS ESQUIZOFRÊNICOS ACHAM QUE SEXUALIDADE TEM A VER C COMUNISMO
    PUTA Q PARIU
    VOLTA DILMA!!!
    É UMA ABERRAÇÃO
    COLOCARAM RETARDADOL
    NA SABESP. EU SINTO
    TESÃO POR HOMENS, LOGO
    SOU FÃ DE FIDEL CASTRO
    VC N ENXERGA O QTO RIDÍCULA É SUA DEDUÇÃO!!!
    SABIA QTOS.PAIS E MAES
    GENTE MALDITA Q NEM VC
    TORTURAM FILHOS DE ATÉ
    3 ANOS DE IDADE QDO SÃO AFEMINADOS? PRINCIPALMENTE CRENTES
    AKELE BANDO DE DIABOS RERARDADOA QUE NEM VC
    SABIA Q ELES TEM TANTA CTZ Q OS FILHOS TÃO POSSUÍDOS PELO DEMONIO
    QUE QUEBRAM OS OSSOS
    DÃO CHOQUES ENFIAM AGULHAS DEBAIXO DAS UNHAS
    QUE COM CIGARRO
    MUUUITOS SE EMPOLGAM E MATAM E TÃO NEM AÍ
    PQ GAY ERA PIOR DO Q QQ COISA
    QDO FILHO É MAIOR E NÃO SUPORTA TODA ESSA BONDADE E AMOR CRISTÃO
    SE SUICIDAM. E NO VELÓRIO AINDA DIZEM Q VÃO DUPLAMENTE PRO INFERNO
    PQ ERA GAY COM 9 ANOS
    E PQ SUICÍDIO DEUS NÃO
    PERDOA
    MONSTRO
    APOSTO Q É FÃ DO BOLSONARO
    FELICIANO
    OLAVO DE CARVALHO
    TODOS PSICOPATAS DESUMANOS
    E JEAN WYLLYS É ABOMINÁVEL NÉ?
    SE FUDEU!
    NÃO DEIXO BARATO!
    NÃO PERDÔO!
    VC VAI PAGAR CARO POR ISSO!!!

    ResponderExcluir
  3. Grande texto. Finalmente uma luz. Não ligue pra esse cara, ele é burro. Eu repito: BURRO!! Agora, diga que eu fui homofóbico. Burro!

    ResponderExcluir
  4. Fez um baita comentário ronaldo fogaca,e apenas disse porra,ops merda,rs,todo crime está descrito no código penal,seja agredir,discriminar,ameaçar,espancar,matar,vamos também fazer leis favoráveis a amarelos,negros,muçulmanos,as intolerância religiosas sendo que o brasil é um pais laico,respeito todos e devemos repeitar todos,independente da opção sexual,porém estão tentando ser mais que tudo e tudos,isso não podemos tolerar,

    ResponderExcluir